Festas animadas merecem lembranças animadas

Para festas animadas, lembranças animadas. Isso mesmo, eventos que são mais descontraídos, não exigem tanta seriedade, tem mais liberdade para diversão e por isso apresentamos para você o nosso Gritômetro Fotográfico, que faz sucesso por onde passa. Dentro dela, um termômetro indica a intensidade do grito das pessoas e captura as fotos de momentos e sorrisos. A regra é simples: para fotografar, pode gritar e muito, fique a vontade.

É uma lembrança fotográfica que anima e libera toda a energia positiva dos convidados, além disso, eles ainda interagem com a cabine que possui uma voz interna. Esta lembrança foi criada para que as pessoas possam sair da rotina e descontrair durante as comemorações, esse é o principal objetivo.

cabine de fotos grito

Para quem vai entrar pela primeira vez na cabine e está na espera, fica curioso ao escutar os gritos e a vontade de experimentá-la só aumenta. Os convidados podem entrar sozinhos ou em grupos, mas quanto mais pessoas entrarem juntas, mais divertida a foto fica, com certeza.

cabine do grito

Queremos que você e seus convidados se divirtam ao máximo, durante todo o evento, nossos colaboradores estarão na festa para orientar no uso da cabine e ajudar você caso alguma dúvida apareça. Contamos com câmeras profissionais que permitem fotos de alta resolução. A sua festa será inesquecível para todos, a experiência que a cabine do grito proporciona, faz a sua festa ficar eternizada.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas, uma coisa garantimos, você não vai se arrepender, mas sim se surpreender!