#ficaadica Carioca AMA fotográfica feita na hora

O mercado carioca esta bombando de eventos.
Qualificação para os grandes eventos é o grande sucesso dos brindes fotográficos da Fabrika de Eventos na cidade maravilhosa.

Simultaneamente estamos com 6 equipes trabalhando direto no Rio de Janeiro.
Estamos felizes e muito surpresos com o mercado carioca, e a paixão que as pessoas tem pela cidade.
Quando se fala em eventos corporativos, 80% dos nossos clientes cariocas querem a tecnologia chroma key com o fundo de Copacabana, ou do Corcovado.

Com a técnica do Chroma Key podemos estar em qualquer lugar do mundo e até mesmo no espaço, tudo isso com apenas um click e sem sair do lugar.

A técnica do chroma key não apenas adiciona um elemento de espetáculo e fascínio aos eventos corporativos, mas também abre um leque de possibilidades criativas. Desde a personalização de fundos de acordo com a identidade visual da empresa até a criação de ambientes totalmente imersivos que envolvem e cativam os participantes, o chroma key é uma ferramenta versátil que pode transformar a maneira como os eventos são percebidos e experimentados.

Esse animado serviço é feito por meio de um fundo com tecido verde (Chroma key). No momento da foto as imagens criadas para o evento são manipuladas e inseridas no fundo virtual, permitindo o efeito desejado.

Informações do sucesso das fotos instantâneas da Fabrika de Eventos é no www.fabrikadeeventos.com.br,