Foto Cabine

Quando o momento é divertido, todo mundo quer registrar. Em tempos de Facebook e Instagram, praticamente 100% das imagens são “congeladas” pelo celular.

Uma exceção vem ganhando espaço nos eventos e fazendo muito sucesso entre as pessoas de forma divertida. São as cabines de fotos instantâneas que permitem às pessoas levarem uma imagem fresquinha em mãos, para lembrarem para sempre da festa.

O sistema é muito simples: o convidado ou um grupo de convidados entram na cabine fotográfica montada no local do evento e fazem 4 poses diferentes e divertida, no final de 15 segundos, em média, ao saírem da Foto Cabine a foto com as poses já estará impressa, pronta para levar!

E a borda sai personalizada com o nome ou arte do tema da festa. A cabine conversa e diverte os clientes, pura diversão fotográfica.

“A interação é total com a máquina, que além de apertar a tela touch screen, após contagem regressiva, a pessoa conversa e brinca com a cabine”, explica a empresária Claudia Niederauer Curte Caplan, da Fábrika de Eventos, que é especializada em fotografia e entretenimento.

A cabine é pura diversão e entretenimentos nos eventos, e é programada para clicar crianças e adultos, independentes da altura. Com fantasias, adereços e bigodinhos são disponibilizados para deixar o clique mais divertido, alto astral, aliás, é uma das reações que a cabine desperta nas pessoas.

Para encantar os cliente e agregar valor ao serviço prestado, Cláudia oferece ainda a possibilidade de postar a foto nas redes sociais, praticamente na mesma hora da festa.

Outro serviço oferecido é a instalação de um telão que exibe tudo o que está acontecendo dentro da cabine,não há limite de impressão e nem da quantidade de entradas na cabine, é fácil de ser montada, e não ocupa espaço e ainda pode ser toda plotada com a comunicação visual da festa”.

Serviços inclusos:

• Quantidade de fotos “ilimitadas” durante todo o período do evento;

• Acessórios divertidos como: perucas, chapéus, óculos, máscaras, bigodes,etc.