Foto Divertida para Aniversário Infantil

É tradição nas festas oferecer ao convidado uma lembrança do momento especial, para torná-lo memorável as pessoas.

Crianças e adultos gostam de receber um mimo da festa, mas é preciso escolher algo que não será descartado dias após a festa, na lixeira. Afinal, você está investido no item a ser entregue para os convidados.

Hoje em dia, o mercado de eventos tem um leque infinito de opções, mas para acertar na sua escolha, é preciso levar em conta qual utilidade aquela lembrança terá no dia a dia do seu convidado.

Um item que nunca sai de moda e sempre agrada aos convidados é a foto divertida, que além de lembrancinha, é também um atração no evento.

Indicada para todas as idades, ela diverte crianças e adultos.

Para aniversário infantil as mais pedidas são:

Cabine Fotográfica: uma estrutura fechada, personalizada e totalmente interativa. Os convidados podem entrar em grupos ou sozinhos e fazerem uma sequência de cliques, que serão impressos rapidamente após sua saída da cabine.

Totem Fotográfico: um painel artístico com uma câmera profissional acoplada, também faz uma sequência de fotos dinâmicas e descontraídas, divertindo os convidados.

A diferença entre os dois é que a cabine é fechada e o totem aberto. Ambos são personalizados de acordo com a temática da festa infantil e a preferência do cliente.

Durante os cliques são disponibilizados adereços para que os convidados coloquem e deixem as fotos ainda mais animadas! A foto divertida é perfeita para festa infantil, sabe divertir e descontrair as pessoas na medida certa, todos vão amar.

O melhor é que se alguma dúvida ou problema surgir, um atendente estará à disposição para ajudar todos os convidados.

A foto divertida é impressa com uma moldura personalizada, criada com antecedência a festa e também de acordo com a temática e a preferência do cliente.

Para saber mais sobre ela, clique aqui e caso ainda tenha alguma dúvida, fale conosco.