Foto Divertida: uma lembrança para divulgar a sua marca e eternizar o seu evento corporativo

Quer uma lembrança para tornar a sua marca inesquecível em um evento? Nós temos, foto divertida com qualidade garantida para sua festa! Uma lembrança que além de alegrar, pode ajudar a divulgar o seu produto, pois na borda da Foto Divertida vai junto a sua marca, assim cada convidado levará consigo a divulgação da sua empresa.

Recentemente a Fabrika de Eventos com a foto divertida participou de ações do Aprendiz da Record onde o sucesso superou as expectativa isso sem se esquecer que a foto divertida é hoje um produto indispensável em qualquer evento que tem que marcar.

foto divertida

A Foto Divertida pode ser tirada com adereços temáticos e também na Cabine Fotográfica ou em totens, e atende os pedidos de cada cliente de acordo as suas necessidades de forma personalizada. A revelação da Foto Divertida é instantânea, as máquinas registram momentos descontraídos dos convidados e são oferecidas a eles como uma lembrança do evento.

festa de confraternizacao de empresa

Em outras palavras, para levar a diversão aos seus convidados, a Fábrika de Eventos conta com profissionais altamente qualificados a prestar todo o suporte necessário aos clientes que buscam entretenimento para seus eventos. Por isso, oferece o serviço de Foto Divertida, um produto que alegra e diverte todos.

A Foto Divertida é ideal para eventos empresariais, ações promocionais, feiras e exposições, pois é uma lembrança dinâmica e diferente, que com certeza deixará a sua marca na mente dos consumidores.