Foto e Vídeo para a sua Comemoração Especial

A foto e o vídeo são os itens primordiais para você eternizar a sua comemoração especial, somente essa dupla capta toda a essência da sua festa, cada detalhe e a torna memorável!

Hoje queremos falar a você sobre a importância de contratar uma equipe de profissionais capacitados e experientes para fotografar e filmar seu dia especial.

Com câmeras digitais e celulares cada vez mais modernos, as pessoas conseguem fazer cliques incríveis que parecem até profissionais!

Porém, nem sempre elas conhecem técnicas que podem deixar os registros impecáveis, como um profissional conhece.

A seguir, colocaremos algumas dicas para você escolher corretamente profissionais para o seu evento.

Como Escolher uma Empresa de Foto e Vídeo?

O mercado está repleto de empresas de foto e vídeo, por isso, é preciso analisar as que você tem interesse com cuidados. Abaixo, selecionamos 3 dicas importantes na hora de escolher o serviço fotográfico.

– Antes de qualquer coisa, veja os seus trabalhos recentes, para saber se as fotos e filmagens lhe agradam;

– Se informe se eles fazem fotos de acordo com o estilo que você procura e atendem suas preferências;

– Peça recomendação para pessoas que já contrataram seus serviços, analise o nível de satisfação dos clientes.

Assim, você saberá se estará contratando uma equipe de confiança e profissional para a sua comemoração.

Conheça a Click da Foto

Se você está a procura de uma empresa de fotografia e filmagem, nós temos uma grande parceira para lhe indicar: a Click da Foto.

A empresa está há anos no mercado de foto e vídeo, trabalha com tecnologia e muito profissionalismo para tornar os dias mais importantes da sua vida, memoráveis! Entre os seus serviços estão:

Vídeo 360º – que promove a sensação de imersão, ao assisti-lo você se sentirá dentro do evento novamente, é uma forma inovadora e incrível de captá-lo com toda a sua essência. Saiba mais sobre este serviço aqui.

Projeção Mapeada ou Video Mapping – uma espécie de animação gráfica realizada na fachada das edificações visando proporcionar um efeito ilusório de profundidade, estilo 3D.

Os efeitos virtuais criados valorizam os filmes devido cada detalhe projetado de forma complexa.

Com a projeção mapeada é possível criar ilusões óticas e com formas limpas através da projeção de filmes e cores sobre diversas superfícies, com resultados que arrancam suspiros.

Agora imagine essa tecnologia em filmes de casamento, debutantes ou festas sociais em geral. Clique aqui para saber mais.

Já quando o assunto é fotografia, a Click da Foto também usa muita tecnologia e deixa os cliques espetaculares! Seja qual for o estilo do seu evento, eles estão prontos para atendê-lo.

Quer conhecer mais os seus serviços? Entre em contato com eles: contato@clickdafoto.com.br ou acesse o site da empresa.

Fábrika de Eventos Logo