Foto Instantânea

A Fábrika de Eventos é pioneira no Brasil na utilização de fotografias digitais como mídia alternativa. Os produtos são desenvolvidos através de modelos personalizados e exclusivos para cada evento, de acordo com a sua temática e a preferência do cliente. A Foto Instantânea pode ser tirada por um fotógrafo ou em cabines e totens fotográficos, ela é entregue na hora. Após o clique, a foto já está impressa e pronta para ser entregue aos convidados.

foto instantanea

Quando o serviço fotográfico escolhido é o Camarim, uma equipe interage com os participantes, animando e descontraindo o evento, e outros profissionais se encarregam de produzir a Foto Instantânea, a foto também é impressa em material fotográfico e distribuída pelas assistentes em poucos minutos.

foto lembranca instantanea

A Foto Instantânea é indicada para eventos sociais: Festas Infantis, Aniversários de 15 anos ou debutantes, Casamentos, Bodas, Chá de bebês, Nascimentos, formaturas etc. E em eventos Corporativos: Formaturas, Empresas, Confraternizações, Feiras, Exposições, Workshops, lançamentos de produtos etc.

foto lembranca

Ela também pode ser aplicada em produtos e deixá-los personalizados, esta também é uma ótima opção de lembrança fotográfica para as comemorações. Temos canecas, bolsas como a Facebag (uma bolsa ecológica que possui layout personalizado com local pra colocar uma foto 15×20), Gimmick (pessoas fotografadas têm o corpo de qualquer personagem e a foto da cabeça aparece balançando), entre outros. Tenha certeza que todos seus convidados irão se surpreender com a Foto Instantânea!

foto na hora

A Foto Instantânea da Fábrika de Eventos está presente em todos os momentos, eternizando as melhores e mais importantes ocasiões da sua vida com carinho e dedicação. Entre em contato conosco hoje mesmo e conheça mais sobre a Foto Instantânea. Você irá se surpreender com o que nós temos para lhe oferecer.

Animação e Criatividade para sua festa você encontra com a Foto Instantânea, sem dúvidas ela irá divertir, descontrair e animar seus convidados. Nós estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil e vamos até o seu evento transformá-lo em um acontecimento inesquecível.

fabrika de eventos