Foto Lembrança Ganha Cada Vez mais Espaço no Mercado de Eventos

A foto lembrança personalizada conquistou um espaço significativo no mercado de eventos, comemorações sociais e corporativas optam pela lembrança com foto para eternizar o momento especial e surpreender seus convidados.

A ideia das fotos serem feitas e impressas em questão de segundos agrada tanto os anfitriões como os convidados, que utilizam o serviço fotográfico de forma descontraída e ainda recebem uma foto personalizada prontinha para ser levada para casa.

Noivos tem escolhido a foto não somente por ela ser uma lembrança, mas também porque o equipamento fotográfico que realiza os cliques promove entretenimento aos convidados, mantendo o ambiente dinâmico e ainda mais agradável o evento inteiro.

Além disso, a lembrancinha com foto também está presente em eventos corporativos como ações de marketing, festa de confraternização de fim de ano das empresas, lançamentos de produtos, que buscam diferenciação para o seu público e querem fortalecer e manter a sua marca na mente dos seus clientes.

A foto lembrança faz sucesso porque trabalha com tecnologia de ponta, em um mundo onde fazer fotos de tudo e de todos está cada vez mais comum, ela sem dúvidas é a melhor maneira de eternizar os momentos especiais da vida das pessoas.

O objetivo não é somente tirar fotos, mas também promover aos convidados uma experiência inesquecível e positiva, para que eles jamais esqueçam do momento que participaram.

Nós estamos sempre criando novas opções para levar para os grandes momentos da sua vida, serviços dinâmicos, animados e que contribuam ainda mais com a sua festa.

Abaixo, você pode conferir depoimentos de alguns dos nossos clientes sobre a foto lembrança:

“Na segunda edição do CASAR em 2003, tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Fabrika de Eventos! Além de ser uma novidade para o mercado de casamentos, a empatia dos responsáveis pela empresa logo cativou os visitantes. Hoje mais de 16 anos depois conquistaram o mercado e a cada ano se superam com inovações, profissionalismo na prestação dos serviços e muita simpatia! Com sede própria, consolidados no mercado, considero a Fabrika de Eventos a melhor empresa do mercado. Indico!”

  • Vera Simão – Criadora do evento Casar.

“A Fábrika vem registrando os momentos mais importantes da minha vida há anos. E de uma maneira especial faz com que cada pedaço da minha história seja contada com muita alegria, de uma forma tamanha que se tornou uma empresa que eu não vivo sem. AMO e Indico a Fábrika de Eventos para todos os meus amigos”.

  • Fabio Arruda – Escritor, Consultor de Etiqueta, Apresentador de TV.

“É com satisfação que parabenizo a Fábrika de eventos por sua trajetória e conquistas ao longo desses 15 anos na área de eventos! Faço questão de apresentar a empresa a todos os meus clientes e, acompanho as novidades da Fábrika nas mais renomadas Feiras e Eventos do País. Atendimento impecável da equipe e qualidade incomparável”.

  • Daniele Zajac – Assessora de Eventos.

“Indico a Fábrika de Eventos! A melhor e mais estrutura empresa do mercado. Para eternizar o momento especial dos convidados, aquele click com amigos ou a família , no momento exato da alegria , com toda espontaneidade e bom humor , todas as opções da Fábrika de Eventos são as melhores, pois levam as emoções da festa para seu lar!

Somos muito fãs da Fábrika de Eventos, quanto a atendimento, eficácia, modernidade em todos os equipamentos e sempre em todas as comemorações, do casamento ao corporativo!”

  • Déborah Vaidergorn – Da @lechaimfestas ( Comunidade Judaica)

“Na minha opinião, o que a Fábrika de Eventos faz é uma das melhores lembranças que se pode ter de uma festa! Eles estão sempre presentes nos eventos mais badalados que participo. Eu adoro e guardo todas as fotos com o maior carinho. Excelente!”

  • Socialite Beth Szafir

“Queria dizer à vocês que há anos uso os serviços da Fábrika de Eventos! Eles estão em todos os momentos inesquecíveis da minha vida: meu casamento, aniversários e outros momentos importantes. São muito profissionais e gentis e as lembranças, lindas. Recomendo muito!!!”

  • Patrícia de Sabrit – Atriz.

“Conheço e contrato a Fábrika há muito tempo e sempre a indico para as pessoas de meu relacionamento. Meus filhos se casaram no mesmo dia, 01/07/17 e claro que a Fábrika não podia faltar. Foi magnifico, fotos lindas demais. Desejo mais sucesso ainda para vocês!”

  • Rosana Chinche

“Fazer eventos com a Fábrika é sempre um prazer porque tudo sai perfeito! Equipe bem treinada e sempre disposta a fazer o seu melhor, além de todo material ser de excelente qualidade todos os convidados se divertem. Adoro ter a Fábrika de Eventos nas minhas produções!”

  • Patrícia Junqueira – Blogueira.

Conheça as variedades de foto lembrança aqui.

 

Fábrika de Eventos Logo