Foto Lembrança em Chroma Key

A Foto Lembrança em Chroma Key é perfeita para criar lembranças com um cenário diferente e de acordo com o tema do evento. Neste tipo de lembrança o convidado pode ser um super herói, um príncipe, uma princesa com o seu castelo e assim por diante.

Com esta técnica é possível fazer com que as pessoas apareçam nas fotos em festas típicas e pontos turísticos, ou sentadas em nuvens como na FUTURECOM quando a Fábrika foi contratada pela Nec do Brasil. O Chroma Key permite que os convidados viagem em apenas um clique.

chroma key lembranca

As fotos captadas em fundo verde criam um mistério e ao verem o resultado feito com qualidade e no pique do evento, as pessoas se surpreendem ao receberem suas fotos em que sua imagem aparece em fundos digitais no tema do evento.

foto em chroma key

As ações fotográficas com chroma key são uma maneira de passar a mensagem, através de diversão, assim o seu evento ganha diferenciação e destaque. Esta lembrança é ótima para eventos corporativos, pois proporciona aos colaboradores da empresa um momento descontraído e diferente, dificilmente o momento será esquecido.

foto lembranca

A Foto Lembrança em Chroma Key permite usar a criatividade sem limites, por isto é tão divertida! Entre em contato conosco e conheça melhor como funciona esta lembrança.