Foto Lembrança – Espelho Mágico

A Foto Lembrança tomou conta dos eventos, uma fotografia personalizada, com a cara dos anfitriões, sem dúvidas, é uma ótima pedida para as ocasiões especiais.

Se você busca por entretenimento, lembrança e dinamismo em um serviço só, está no lugar certo! Hoje vamos falar do Espelho Mágico, um equipamento fotográfico que com certeza vai surpreender seus convidados.

Totalmente interativo, lindamente projetado e com recursos surpreendentes, graças à tecnologia imensamente poderosa, reflexão cristalina e clara, animações vibrantes e impressão de alta qualidade.

Este espelho mágico de fotos é diversão garantida em sua festa.

Então, se você quer destaque e diferenciação na sua festa, está no lugar certo!

Como Funciona?

Tirar fotos em frente ao espelho mágico fotográfico é muito divertido! Ao olhar para o equipamento fotográfico os convidados veem uma combinação perfeita de seu reflexo com belas animações gráficas. Parece mágica, mas é real.

As animações gráficas inteligentes guiam e entretêm os participantes através de um processo interativo de tirar selfies de alta qualidade, assiná-los e carimbá-los, aplicando filtros baseados em toque e finalmente, imprimir a criação em papel fotográfico de alta qualidade, uma foto lembrança que todos vão adorar!

Os participantes podem assinar e carimbar suas fotos para a impressão final e o compartilhamento online. Assinar e carimbar é baseado em toque e suporta até 6 participantes sendo criativos juntos.

O estilo de assinatura pode ser personalizado pelos participantes para incluir um efeito de néon brilhante e alterar o tamanho e a cor do traço. Os participantes também podem usar os botões para desfazer os traços ou limpar o desenho para começar de novo.

Para carimbar, os participantes podem escolher e aplicar carimbos de uma seleção de emojis, símbolos e caracteres incorporados. O resultado é muito bonito e divertido!

Interação 100% com os Convidados

Este Espelho Mágico vai além do conceito espelho selfie. Totalmente animado, não só tira fotos e imprime, mas também tem uma resposta aleatória divertida direto do “espelho falante” para o convidado.

Todas as fotos são impressas em apenas alguns segundos e distribuídas para os convidados.

Seu grande poder de entretenimento, design elegante e funcionalidade inovadora torna-o perfeito para qualquer evento, incluindo casamentos, festas, eventos corporativos e promoções.

A personalização dos templates das fotos está disponível mediante solicitação e pode incorporar um logotipo ou o tema da festa dos anfitriões. Todas as imagens espelhadas são mantidas e transferidas para a foto lembrança.

Nossa popular ‘caixa de adereço’ é incluída como padrão com todas as contratações de espelho mágico cheias de chapéus, perucas, óculos e adereços para que seus convidados criem algumas fotos verdadeiramente imaginativas. 

Além do mais, este espelho é totalmente decorativo, contribuindo com a decoração da sua festa.

Os Convidados AMAM

Em cada evento que fazemos, comprovamos: os convidados amam uma foto lembrança, porque eles se divertem no equipamento fotográfico, utilizam inúmeras vezes e levam lindas recordações personalizadas para casa.

O Espelho Mágico permanece por 4 horas no evento, é um serviço de locação e possui uma câmera profissional acoplada para garantir cliques de máxima qualidade. O tamanho da foto impressa é de 10×15.

Fábrika de Eventos Logo