Foto Lembrança Instantânea – Divertida e Inesquecível

A Foto Lembrança Instantânea é algo que vai além de uma simples lembrancinha de festa e por isso ela é tão procurada pelas pessoas para suas comemorações especiais.

Quando os eventos terminam, o que mais ouvimos são frases assim: “todos amaram a lembrança, se divertiram muito, foi uma experiência única”.

E é para isso que trabalhamos, não somente para tirar fotos, mas para eternizar uma data especial para pessoas que também são muitos especiais!

Ao contratar um equipamento fotográfico, você estará levando para sua festa: entretenimento, lembrança e um item decorativo.

Entretenimento

Seja uma cabine fotográfica, ou um totem de fotos, ou o espelho mágico, entre outros, promovem diversão e acabam se tornando uma atração na festa. Proporcionando aos convidados momentos de descontração e pura animação.

Lembrança

Após sorrisos e poses, a foto personalizada é impressa registrando um momento especial e descontraído entre os convidados.

Decoração

Os equipamentos fotográficos acabam contribuindo indiretamente com a decoração festiva, já que são personalizados de acordo com o seu evento e ficam um charme a parte na sua festa.

Em doses bem parecidas, a foto lembrança consegue ser muito divertida e inesquecível, por tudo o que ela promove entre os convidados da sua festa e também porque congela para sempre sua ocasião especial.

E se você estiver se fazendo esta pergunta: “Mas será que a foto instantânea é ideal para a minha festa”?

Nós vamos lhe responder com outra: “Sua festa merece uma lembrança inesquecível e que seus convidados ficaram muito felizes ao passar pela experiência que ela proporciona?”

Se a resposta é sim, então ela é perfeita para o seu evento! A foto instantânea é indicada para todos os tipos de comemorações, desde sociais até corporativos.

É uma lembrança que jamais vai parar na lixeira, afinal, as pessoas raramente jogam sua própria foto no lixo, e toda personalizada ganha um lugar ainda mais especial na casa e no coração de cada um dos seus convidados.

Ainda está com dúvidas ou precisa de mais informações? Fale conosco aqui.

Fábrika de Eventos Logo