Foto Lembrança para Casamento

As lembranças de casamento são uma forma de agradecer aos convidados por compartilharem juntamente com os noivos um momento tão especial.

Dessa forma, elas precisam ser pensadas com carinho para que tenham um significado para o resto da vida das pessoas, ou seja, não sejam descartadas na lixeira tempos depois do Grande Dia ter acontecido.

A foto lembrança para casamento é sem dúvidas, uma ótima pedida para oferecer aos convidados, dinâmica, descontraída e atrativa ela tem ganhado o coração das pessoas nos eventos por onde passa.

Como Funciona?

Existem os equipamentos fotográficos: totem de fotos, cabine fotográfica entre outros que imprimem as fotos instantaneamente, já personalizadas e são entregues aos convidados.

O layout personalizado da lembrança de casamento é definido com os noivos com antecedência a festa, de acordo com suas preferências e o estilo do casamento. A arte criada para lembrancinha é exclusiva para cada evento.

O equipamento fotográfico, onde as fotos são clicadas e impressas, também recebem uma personalização, a mesma que a lembrança, mas adaptada ao seu formato, tudo para criar uma identidade visual entre os elementos.

Adereços Divertidos

Como citamos no início deste post, a lembrança de casamento é dinâmica e descontraída, as pessoas se divertem ao fazer as fotos, que aliás, são ilimitadas, os convidados podem fazer quantos cliques quiserem durante o tempo que ela estiver no casamento.

Para completar este momento cheio de alegria, é disponibilizado durante as fotos, adereços como: plumas, placas, bigodes, perucas entre outros acessórios que deixam os cliques mais divertidos.

Atrativa

Geralmente nos eventos, principalmente nos casamentos, a lembrança é sucesso total, porque ela é totalmente atrativa e deixa os convidados entretidos.

A lembrancinha fotográfica é muito mais que uma foto, ela representa interação, entretenimento e muito descontração.

Por isso, ao ter a foto lembrança para casamento no seu grande dia, os noivos estarão levando o combo diversão + atração + lembrança.

Sem dúvidas alguma é a lembrança perfeita para os casamentos. Quer saber mais sobre ela ou precisa de um orçamento sem compromisso? Clique aqui.