Foto Lembrança para Casamentos

Está procurando uma lembrança para o seu casamento? Então já encontrou! Nós temos diversas opções para todos os estilos, você só precisa escolher. Nossa equipe desenvolve uma lembrança única e personalizada para o seu casamento, as fotos são impressas na hora e o convidado recebe ainda durante a festa sua lembrança fotográfica, levando para casa uma imagem do “grande dia” e lembrando para sempre deste momento tão especial.

A Foto Lembrança eterniza os momentos do seu casamento, fazendo com que ele se torne inesquecível, pois sempre que o convidado olhar para a sua lembrança fotográfica, irá lembrar de um dia lindo e muito alegre do qual participou. Não tem erro, as lembranças fotográficas são a melhor forma de congelar este dia tão importante para os noivos, familiares e amigos.

As lembranças são personalizadas de acordo com a preferência dos noivos, uns pedem um layout mais engraçado, outros preferem algo mais tradicional e sério. A Fabiany e o Luiz selaram a união em janeiro deste ano, e escolheram um layout mais divertido, com a caricatura deles e fotos dos dois na lateral da moldura. Ficou um espetáculo e muito divertida!

lembranca casamento

E não se preocupe, nossos fotógrafos fazem as fotos ainda no início do evento, quando todos estão arrumados e maquiados para que fiquem bem nas fotografias e satisfeitos com a sua imagem. Afinal, um dia tão lindo desses, merece fotos a sua altura! Por isso caprichamos nas fotos e não há quem resista ser fotografado.

foto lembranca casamento

Entre em contanto conosco e garanta as melhores lembranças para o seu casamento. Somos suspeitos em dizer, mas você não irá se arrepender!