Foto Lembrança: para todas as idades

Sempre vamos em aniversários de crianças e jovens, é muito comum este tipo de evento. O que não estamos acostumados é planejar ou ser convidado para uma festa de um idoso. Os idosos raramente fazem uma festa para comemorar mais um ano de vida, as pessoas simplesmente não comemoram mais quando chegam na melhor idade e isto não está correto.

foto instantanea

A fase idosa deve e precisa ser comemorada, pois chegar bem nesta fase da vida já é um presente. E é preciso aproveitar e festejar os momentos mais lindos, seja qual idade for. Não importa se você está fazendo 10, 20, 30 ou 70 anos, comemore com as pessoas que você ama.

lembranca aniversario idoso

Alguns idosos não conseguem planejar sozinhos uma festa para o seu aniversário, mas os seus filhos e netos, podem ser seus aliados para fazer o evento acontecer. Além disso, um evento assim tão especial precisa de registros e nós temos muitas opções para você.

lembranca aniversario

A foto lembrança irá eternizar o aniversário de uma forma divertida e única, com certeza o aniversariante jamais irá esquecer este dia, pois de uma maneira diferente, seu evento será registrado em fotos dinâmicas e também na memória dos convidados. Esta é a vantagem das lembranças fotográficas, são para todas as idades e estilos!

Participamos do aniversário de 90 anos da Dona Lucila, uma senhora simpática e querida. Nas foto lembranças dela até acessórios foram utilizados para deixar os registros ainda mais alegres. Momentos como esses precisam de lembranças diferenciadas, afinal, não é todo dia que alguém completa 90 anos e ainda tem disposição para comemorar.

lembranca fotografica