Foto Lembrança: para todos os momentos da sua vida

Sucesso em qualquer evento, a Foto Lembrança eterniza os momentos mais especiais da sua vida. Os produtos são desenvolvidos através de modelos personalizados e diversos elementos que fazem alusão ao tema do evento.

A Foto Instantânea para Eventos é tirada por um fotógrafo, ou em cabines, ou totens e entregue na hora, enquanto uma equipe interage com os participantes, animando e descontraindo o evento, outros profissionais se encarregam de produzir a Foto Instantânea para Eventos caso este tenha camarim, item importante nos eventos, a foto é impressa em material fotográfico e distribuída pelas assistentes em poucos minutos.

foto instantanea para eventos 7

O melhor de tudo, é que as Lembranças Fotográficas são perfeitas para qualquer tipo de evento, sem restrições. Pode ser utilizada para eventos sociais, como em: Festas Infantis, Aniversários de 15 anos ou debutantes, Casamentos, Bodas, Chá de bebês, Nascimentos, etc. Em eventos Corporativos: Formaturas, Empresas, Confraternizações, Feiras, Exposições, Workshops, etc.

foto instantanea para eventos

As Foto Lembranças da Fábrika de Eventos registram suas ocasiões especiais com muito carinho, dedicação e principalmente qualidade, tudo isso para surpreender suas expectativas e tornar sua festa um sucesso. Muitas pessoas podem pensar que uma lembrança em forma de foto é inútil e acaba ficando jogada na gaveta do convidado que a recebe, mas as nossas são criativas e criam um laço com quem é fotografado, fazendo com que não sejam simples lembranças de festas, em muitos casos elas se tornam até uma atração do evento. Por isso não tem erro, seja qual for a comemoração, registre com Lembranças Fotográficas da Fábrika de Eventos.

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento.

telefone