Foto Lembrança: sucesso e animação para o seu casamento

A Foto Lembrança vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de casamentos e no coração das noivas. Este tipo de lembrança tem o objetivo de fazer com que todas as pessoas saiam do evento com as suas fotos fresquinhas em mãos e lembrem para sempre do Grande Dia.

Uma equipe de fotógrafos vai até o seu casamento para tirar fotos de todos e em alguns serviços os próprios convidados é que são os fotógrafos, como na Foto Cabine e na Estação Selfie. Além de ser uma lembrança que vai eternizar este dia tão especial para todos que o prestigiaram, ela ainda é uma atração no casamento, pois não há quem não se divirta com os nossos produtos, eles animam muito o evento! Após ser impressa, a foto ganha um layout personalizado de acordo com a preferência dos noivos.

Customizamos objetos com as fotos, como: porta-lápis, cofres etc. Temos também uma belíssima opção ideal para casamentos, o quadro vivo, uma estrutura de madeira que imita uma parede de casa, revestida de tecido, com várias fotos ao redor de um grande quadro vazado. Os convidados da festa se posicionam e tiram fotos, como se fossem a pintura do quadro na parede. É uma experiência incrível e o mais importante: INESQUECÍVEL!

E deixamos uma dica para você que é noiva e está planejando seu casamento: contrate o serviço com antecedência, pois a procura é grande. Assim como a lembrança, todos os outros itens precisam ser contratados pelo menos um antes do dia mais lindo da sua vida, este é o tempo recomendado para que tudo seja como você sempre sonhou.

Ficou com vontade de conhecer melhor nossos serviços? Entre em contato agora conosco e tire suas dúvidas com um de nossos atendentes.

D41B3F0A1E2E986B166AB5C67EDAF

MG_2405