Foto Lembranças Personalizadas não podem Faltar na sua Festa

Vai fazer uma festa e não sabe o que dar de lembrança para os seus convidados? Nós temos a solução para você! Somos uma empresa pioneira no Brasil na utilização de fotografias digitais como mídia alternativa. Nossos produtos são desenvolvidos de acordo com as preferências de cada cliente, lembranças personalizadas que animam e divertem os convidados durante o evento.

Fazemos as lembranças e entregamos durante a festa. Possuímos uma equipe muito competente e comprometida. Trabalhamos ao máximo para tornar sua festa inesquecível tanto para você, quanto para os seus convidados.

corporativo

Estamos sempre inovando e trazendo algo diferente para que sua festa tenha lembranças diferentes e inovadoras.

Trabalhamos com Eventos sociais – Casamentos, 15 anos, Formaturas, Aniversários etc – e eventos corporativos – Feiras, Festas de Confraternização, Workshops, Convenções etc.

casamentos

Além de entregar sua foto na hora, ainda temos a opção de enviar suas fotos lembranças por e-mail ou pelas redes sociais para os seus convidados.

eventos

Se você procura uma lembrança diferente e divertida, entre em contato conosco e faça um orçamento. Será um prazer atendê-lo.