Foto Maluca: como funciona?

A Foto Maluca é um dos nossos serviços que além de ser uma linda lembrança fotográfica é um atrativo para o evento, todos se divertem e é isso que faz ela eternizar sua festa. Não há como esquecer da Foto Maluca, o nome mesmo já deixa isso claro!

Esta é uma lembrança diferente, surpreendente e inovadora e por isso merece estar no seu evento! As foto lembranças superam as suas expectativas e a dos seus convidados, trabalhamos sempre para que a sua satisfação esteja garantida.

foto maluca 2

Para solicitar a Cabine de Foto maluca ou a Foto maluca instantânea é só entrar em contato com a empresa e solicitar um orçamento sem compromisso. Caso tenha interesse poderá escolher o período que deseja ter a Foto maluca disponível no evento e pode ser personalizado de acordo com o motivo da festa ou a marca da empresa. A Foto maluca recebe molduras com o layout do evento e tem número ilimitado de impressões. Tudo depende do que você deseja.

foto maluca 1

Característica da Foto maluca:

• Foto exclusiva e personalizada;
• Camarim divertido ( plumas, bigodes, óculos, chapéus..)
• Se adequa aos mais diversos tipos de eventos;
• Exclusividade; Alta tecnologia;
• Qualidade fotográfica profissional;
• Impressões fotográficas com cores vibrantes.

Em outras palavras, a empresa conta com uma equipe de profissionais especializados para prestar todo o suporte na Foto maluca e demais produtos. Entre hoje mesmo em contato conosco e esclareça todas as suas dúvidas, garantimos que você não irá se arrepender de contratar este serviço para o seu evento!