Foto na Hora para Festas

Lembrança de festa é quase como o bolo: TEM QUE TER! Afinal, é ela quem eterniza a comemoração para todos. E a Foto na Hora é uma lembrancinha daquelas que ninguém vai esquecer! 

Como Funciona? 

A foto na hora é impressa em equipamentos fotográficos como cabines de fotos, totem fotográfico, tecnologia chroma key, espelho mágico interativo entre outros. 

Ela é personalizada de acordo com o seu evento e essa moldura é desenvolvida previamente e somente após a aprovação do cliente, ela será inserida nas fotos impressas na hora. 

Quantidade de Fotos Impressas 

As fotos são ilimitadas durante a permanência do equipamento no evento. Ou seja, as pessoas podem fazer quantos cliques quiserem e aproveitarem ao máximo para se divertir e registrar os momentos no evento. 

Mural de Fotos 

Se você preferir, pode colocar as fotos impressas em um mural, que fica decorativo no evento, assim os convidados as retiram quando estiverem indo para casa.  

Varal de Fotos 

Assim como o Mural, é possível também fazer um varal de fotos no seu evento.  

Estas são sugestões para sua comemoração especial, já estivemos em eventos que tinham eles e ficam puro charme. 

Nós disponibilizamos duas opções em foto lembrança. Seja qual for a sua escolha, seus convidados receberão a mais linha lembrança personalizada de sua festa. 

1- Você pode contratar nossos fotógrafos animadores que circulam entre os convidados clicando cada um deles. As fotos personalizadas, imantadas e com impressão de altíssima qualidade são entregues na hora. Há ainda a possibilidade de compartilhamento das imagens em redes sociais. 

2- Você pode contratar um de nossos equipamentos super tecnológicos e divertidos: Vários tipos de Cabines Fotográficas, Totens Fotográficos e Espelhos de Fotos. 

Fábrika de Eventos Logo