Foto Polaroid com Stickers – NOVIDADE

Foto Polaroid com Stickers foi lançada no Evento Casar 2019 e ganhou o coração dos visitantes.

Se você está procurando uma lembrança diferente, moderna e inesquecível para a sua comemoração especial, continue sua leitura, porque você encontrou!

Apresentamos a Foto Polaroid com Stickers, divulgada em primeira mão no Evento Casar para todos que passavam pelo nosso espaço.

Veja como Funciona:

Uma moldura gigante no formato de Foto Polaroid é montada no evento, e os convidados tiram fotos nela. Os cliques transformam-se em lindas e charmosas lembranças fotográficas personalizadas.

Após impressas, os convidados tem acesso a cartela de Stickers que podem ser coladas na foto deixando ainda mais divertida!

É uma lembrança diferente, super moderna e ideal não só para casamentos, como para todos os tipos de eventos.

Nós somos preocupados com os convidados, como tornar o momento divertido para eles e fazerem com que aproveitem e eternizem o momento especial do qual foram convidados a participar.

O serviço é disponibilizado durante 4 horas no seu evento, e acredite, este é o tempo suficiente para que todos aproveitem, façam cliques, sorriam e sejam felizes sendo fotografados!

Se você possui dúvidas e/ou gostaria de solicitar um orçamento sem compromisso, fale conosco aqui.

Além da Foto Polaroid com Stickers, nós trabalhamos com Cabines Fotográficas, temos várias opções deste equipamento fotográfico, todas tecnológicas e muito interativas. Temos também totens de fotos, impressão via Instagram, são várias opções para o seu evento ficar marcado para sempre para todos os convidados.

Conheça mais sobre os nossos serviços e tudo o que podemos oferecer para o seu evento especial.

Estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil. Clique aqui e fale conosco.

Fábrika de Eventos Logo