Fotógrafo para Festa de 15 anos

A sua festa de 15 anos merece os melhores e mais inesquecíveis registros, não abra mão disso e aposte em um bom profissional.

A fotografia é uma das partes mais importantes para sua festa de debutante, seja qual for o tamanho da sua festa, jamais deixe de contratar um profissional para registrá-la.

Nós sempre lembramos que é extremamente importante contratar um fotógrafo para eternizar este dia tão especial na sua vida, não deixe esta missão na mão de uma pessoa amadora, o resultado na maioria das vezes, não é nada satisfatório.

Somente um bom profissional de fotografia, poderá fazer os melhores cliques, aproveitar cada detalhe do seu evento e entregar ao final um lindo álbum de fotografias a altura da ocasião.

5 Formas de Tirar Foto nos 15 anos

Um bom fotógrafo para festa de 15 anos é aquele que domina os principais estilos de fotografia para os seus 15 anos:

1- ENSAIO PRÉ-FESTA

Os ensaios pré-festa dão à debutante a chance de ser modelo por um dia em um estilo glam.  Fábricas antigas, estações de trem, muros com grafite ou o local de sua preferência.

2- MAKING OF

Você e suas amigas se arrumando… essa série costuma ser das mais divertidas…prepare-se!

3- FOTOS POSADAS

Geralmente estas fotos são feitas logo no comecinho da festa, quando os convidados ainda estão chegando e ainda está todo mundo inteiro. Um fundo bacana, uma iluminação suave e um fotógrafo profissional por trás da câmera. Sucesso garantido.

4- STILL

Still são as fotos feitas antes dos convidados chegarem. Detalhes da decoração da festa, dos doces, da comida, das flores.

5- FOTOJORNALISMO

São as fotos emocionantes e divertidas da festa de debutante. A lágrima do pai orgulhoso, as fotos da balada. Conte com a habilidade do Click da Foto para a captação dos melhores momentos que os olhos deles treinados conseguem perceber.

Não dá para abrir mão de um fotógrafo para festa de 15 anos, somente ele vai lhe garantir registros inesquecíveis e emocionantes, para serem lembrados por toda a vida.

Gostaria de um orçamento? Solicite aqui sem compromisso o seu.

Fábrika de Eventos Logo