Fotos com “Pau de Selfie” viram Lembrancinhas de Casamento

Pasmem, o pau de selfie que se tornou objeto de amor e ódio para muitas pessoas caiu na graça de noivos e noivas, e se tornou o queridinho de convidados em casamentos. É isso mesmo, os noivos dão para aos seus convidados um pau de selfie de lembrancinha na entrada na festa. Pronto a festa está feita!

lembranca diferente

Esta é uma novidade exclusiva da Fábrika de Eventos para noivos que são antenados em tecnologia e é uma ótima forma de imprimir sua identidade em cada detalhe do evento.

Vem saber como funciona:

Os convidados mais descontraídos ganham na entrada da festa um “pau de selfie” e acoplam ao seu celular. Durante toda festa os convidados de divertem fotografando os detalhes do evento com os amigos e postando no Instagram as fotos com a hashtag oficial do casamento.

foto lembranca

Em alguns instantes as fotos são processadas e postadas com a hashtag do casamento e imprimidas com manta magnética em alta resolução. Dessa forma, a lembrança mais divertida e inesquecível está pronta. As fotos impressas são disponibilizadas em uma mesa para os convidados como lembrancinha deste dia tão especial para os noivos.

lembranca personalizada

A ideia da Fábrika de Eventos é super criativa, de pedir para os convidados postarem todas as fotos com a mesma hashtag e depois os noivos poderão visualizar todas as fotos no Instagram e os convidados ganham como lembrancinha a foto impressa.

O pacote deste serviço esta saindo por apenas R$ 3.000,00 e esta incluso:

– 10 bastões de “pau de selfie”;
– Fotos impressas imantadas ilimitadas;
– 4 horas de evento e profissionais explicando para os convidados como funciona a tecnologia para a diversão estar garantida.

Esta é uma lembrança inesquecível e com certeza vai surpreender os seus convidados. Entre em contato conosco e leve muita animação para o dia mais especial da sua vida.

pau de selfie