Fotos Impressas na Hora em Festas

As fotos impressas na hora nos eventos viraram sensação, muitas pessoas buscam saber sobre o assunto e estão totalmente interessadas em levar o serviço para suas ocasiões especiais, já que o mesmo é divertido e totalmente interativo.

Por isso, preparamos este post onde vamos falar sobre a impressão de fotos nos eventos e os seus efeitos positivos sobre ele.

Como Funciona?

As fotos instantâneas podem ser impressas personalizadas em equipamentos muito conhecidos nos universo dos eventos, como por exemplo o Totem de Fotos e a Cabine Fotográfica, além de outros tão divertidos e interativos quanto eles.

Geralmente há uma pessoa para auxiliar os convidados no uso do equipamento e fazerem cliques animados e inesquecíveis, as fotos sempre aparecerem na tela e se os fotografados não gostarem podem descartá-las e fazer outras, que são impressas rapidamente já personalizadas.

Os registros interativos são impressos em uma moldura desenvolvida especialmente para o evento, pode-se incluir frases, nomes, datas, hashtags o que o anfitrião preferir. Tudo isso será decidido e organizado com antecedência ao evento.

Para quais Eventos são Indicados?

Eventos de grande, médio e pequeno porte podem ter as fotos impressas na hora como lembranças, ela promovem um nível elevado de entretenimento e tornam o momento inesquecível para os convidados, missão esta que é da lembrança das ocasiões especiais.

Todos os tipos de eventos, desde sociais: aniversários, formaturas, casamentos até corporativos: lançamento de novos produtos, eventos internos, divulgação da marca entre outros podem ter lembrança fotográfica, ela é uma boa pedida para todas as comemorações.

Quais os serviços mais pedidos?

Os serviços fotográficos mais pedidos do momento são o Totem Fotográfico, um painel artístico com uma câmera profissional acoplada, personalizado de acordo com o evento que faz cliques descontraídos dos convidados.

E a Cabine de Fotos, inspirada nas antigas cabines que ficavam espalhadas pelas galerias das cidades, que também é um ótimo divertimento, além de imprimir lembranças fotográficas.

Neste link aqui, tem um post sobre a diferença entre a cabine e o totem de fotos, caso você tenha alguma dúvida sobre ambos.