Fotos Instantâneas para Eventos Corporativos: Eternize sua marca na mente dos seus clientes

Nada melhor do que sair de um evento e demorar para esquecê-lo. Seja por uma boa experiência que você teve, ou por algo que te fez ficar muito feliz, entre outros motivos que nos fazem lembrar de momentos especiais. Concorda? Que tal proporcionar esta sensação aos seus clientes/convidados em um evento corporativo da sua empresa?

Nós da Fábrika de Eventos possuímos a forma definitiva e inovadora de multiplicar os esforços de marketing da sua empresa, através de um sistema exclusivo capaz de transformar as ações em laços efetivos com os seus clientes, fazendo com que saiam do seu evento com uma lembrança única e eterna dele.

Com 15 anos de experiência no mercado de eventos, nós temos total capacidade para garantir segurança e qualidade na execução das ações, se o seu evento é importante, chame a Fábrika de Eventos, pioneira e líder no segmento de fotos instantâneas para eventos que conta com uma equipe altamente qualificada e comprometida. O sucesso do seu evento é também o nosso sucesso.

As lembranças instantâneas são personalizadas de acordo com sua preferência, inserimos a logomarca da sua empresa, as cores que remetem a organização, entre outros detalhes importantes para deixar o seu evento para sempre na mente de seus clientes.

fotos instantaneas para eventos

Nossas lembranças fotográficas são úteis, não são apenas uma foto qualquer que o seu convidado irá guardar e esquecer em uma gaveta ou jogar na lixeira. Temos fotos personalizadas que o cliente fará questão de exibir em um porta retrato, outras que podem estar presente na mesa do seu escritório, como o nosso porta-canetas, as canecas que também poderão fazer parte do dia a dia de quem as recebe para tomar o sagrado cafezinho de todos os dias, entre outras lembranças que deixam sua marca em evidência e proporcionam divertidas e marcantes experiências para os convidados no evento.

porta caneta lembranca

Agora você já sabe, precisa de uma lembrança que destaque sua marca e ao mesmo tempo surpreenda seus clientes? Nós temos várias opções para você. Entre em contato conosco e conheça melhor nosso serviço.