Fotos Instantâneas para o seu Evento

A foto instantânea é uma febre nos eventos, já faz alguns anos que ela apareceu e deste então, nunca mais saiu das ocasiões especiais. Existem muitas pessoas interessadas neste serviço, por dia, somos muito procurados para entreter e divertir as comemorações.

Para quem está à procura de uma Foto Lembrança com a cara do seu evento, ou até mesmo para o evento corporativo da sua empresa, continue lendo esse post, vamos indicar dois serviços fotográficos que estão sendo sensação nos eventos e deixando todos que os experimentam, muito felizes.

#TotemFotográfico

Ele é o serviço fotográfico de fotos instantâneas mais pedido dos últimos meses, para todos os tipos de eventos, principalmente casamentos e eventos corporativos.

totem de fotos

foto instantanea

O Totem de Fotos é um painel personalizado com o tema do seu evento, que possui uma câmera acoplada para fazer as fotos. Uma impressora também está integrada ao equipamento, por isso, após os convidados fazerem os cliques, as fotos são instantaneamente impressas e entregues a eles.

totem fotografico

totemfotografico

Para orientar os convidados no momento dos cliques, disponibilizamos um colaborador da Fábrika de Eventos para atender a todos e tirar possíveis dúvidas. O mais legal é que se o convidado não gostar da sua foto, pode fazer outro clique, na verdade as fotos são ilimitadas durante a permanência do totem no evento.

#CabineFotográfica

A Cabine Fotográfica é outro serviço de fotos instantâneas que dá o que falar nos eventos, é incrível a reação das pessoas ao vê-la, todos já querem entrar e ser fotografados.

fabrika de eventos

foto instantanea

Toda personalizada com a temática da sua festa, ela tem capacidade para até 4 pessoas serem fotografadas, isso nas cabines tradicionais. Na Cabine Fashion Click, um modelo inovador e tecnológico que nós temos, até 15 pessoas podem entrar e fazer as fotos juntas.

cabine de fotos

Esta última, é uma cabine fotográfica diferente e perfeita para casamentos e aniversários de 15 anos, ela possui várias cores, que se intercalam durante os cliques é um charme à parte nas comemorações especiais.

A cabine fotográfica também possui um promotor para atender os convidados e ajudá-los na hora dos cliques.

cabine fotografica

Qual a diferença entre os dois equipamentos?

A principal diferença é a privacidade na hora das fotos, na cabine não é possível ver as pessoas se fotografando, já no Totem Fotográfico todos conseguem visualizar os cliques.

Outro diferencial entre eles é o tamanho, o Totem é mais compacto e requer menos espaço para ser montado. Mas todos os dois divertem e animam os eventos, as fotos instantâneas de ambos são personalizadas com uma moldura desenvolvida dias antes do evento mediante a aprovação do cliente.

E então, qual você vai querer no seu evento? A foto instantânea é tendência nas festas, você só precisa escolher o equipamento que vai imprimir as suas.

Para orçamentos, fale conosco: apoio@fabrikadeeventos.com.br.

fabrika de eventos