Fotos Personalizadas para o seu Casamento

O casamento é um momento único e muito esperado pelo casal, o seu planejamento é feito com muita dedicação, cheio de detalhes tudo para que ele seja o mais lindo e inesquecível possível. Criatividade e exclusividade são os itens mais pedidos pelos noivos, que querem que a sua festa seja única e surpreendente para os convidados. Hoje estamos aqui para falar da nossa especialidade, fotos personalizadas que deixam os casamentos mais charmosos, diferentes e divertidos.

Quando o assunto é eternizar as ocasiões especiais com estilo, nós entendemos muito bem. Como estamos há muitos anos no mercado casamenteiro, inovando e levando o que há de mais moderno para os eventos, sabemos bem a importância de uma lembrança bem pensada para entregar aos seus convidados. Isso porque não queremos que dias após a sua festa de casamento, a lembrança do dia mais feliz da sua vida seja jogada na lixeira porque não tem ‘utilidade’. Com a foto personalizada para casamento isso não acontece, pois é o registro de um momento feliz dos convidados, eles jamais descartariam esta lembrança.

foto para casamento

fotos de casamento

Uma das vantagens da foto personalizada para casamento é que ela é uma lembrança que serve para homens, mulheres e crianças. Dessa forma, não é preciso pensar em lembranças diferentes para oferecer aos seus convidados. Para deixar as fotos personalizadas, nós fazemos uma reunião com o casal, para saber o estilo da festa, as cores utilizadas e como eles querem a arte da foto. Quanto mais conhecemos o casal e a sua comemoração, mais a foto personalizada ficará com a cara dos dois.

foto personalizada casamento

lembranca de casamento

As fotos personalizadas para casamento são produzidas em nossos equipamentos fotográficos: cabine fotográfica, totem fotográfico, quadro vivo, estação Selfie, monóculo de foto etc, e impressas na hora. Após o clique, o convidado já retira sua foto personalizada. Caso os noivos prefiram, um varal de fotos pode ser montado para deixar as fotos penduradas e quando o convidado deixar a festa retira sua lembrança fotográfica. Já fizemos casamentos assim, e o varal deu um charme a mais para a festa.

fotos personalizadas

fotos personalizadas para casamento

Se você ficou com alguma dúvida e/ou precisa de mais informações sobre os nossos equipamentos fotográficos, pode entrar conosco pelo nosso e-mail: apoio@fabrikadeeventos.com.br ou pelo nosso telefone: 11 4169-5966.

fabrika de eventos