Funcionário Feliz dá mais resultado: motive seus colaboradores

A consultoria 4hunter realizou uma pesquisa com mais de 500 profissionais de áreas variadas em todo o país e concluiu que um clima ruim na empresa e a falta de reconhecimento profissional são os principais responsáveis pela desmotivação dos funcionários. Sabemos que funcionário feliz dá mais resultado e que a sua satisfação precisa vir em primeiro lugar para depois agradar ao público externo. Uma equipe motivada trabalha com qualidade, aumenta a produtividade e tem mais comprometimento, trazendo resultados positivos para a empresa. Por isso, motive seus colaboradores.

fabrika de eventos

Para colaborar com a sua empresa e fazer com o que o seu público interno seja feliz com as tarefas que exerce, desenvolvemos serviços fotográficos para eventos corporativos em geral capazes de levantar a auto estima, mostrar a preocupação da organização com o seu colaborador e também agradecê-los e reconhecê-los pelo papel fundamental que cada um tem dentro do ambiente de trabalho.

fotos intantaneas fabrika de Eventos

Um funcionário feliz gera mais resultado, por isso, para deixá-lo alegre planejamos atrações fotográficas que irão proporcionar a ele momentos de descontração e fazê-lo perceber que a empresa na qual trabalha se preocupa e quer vê-lo bem. Estes serviços fotográficos podem ser colocados na empresa para criar um dia diferente para os colaboradores, deixar o ambiente mais dinâmico e informal, por exemplo, motivar seus colaboradores deve ser uma ação contínua e jamais pode ser esquecida.

fotos intantaneas

São atividades agradáveis e que saem um pouco da rotina (sem prejudicar o trabalho) que marcam e motivam os colaboradores, fazem com que se sintam motivados a trabalhar exatamente no lugar que estão. Uma dica é colocar um serviço fotográfico já pela manhã na empresa, conforme os funcionários chegam se deparam com a surpresa e já utilizam para registrar o momento. As cabines fotográficas e o totem de fotos fazem muito sucesso no meio corporativo. Durante as fotos, nós disponibilizamos acessórios como plumas, óculos, chapéus, máscaras, para que as lembranças fotográficas fiquem ainda mais animadas.

lembranca fotografica

fabrika de eventos