Funcionário Feliz traz mais Resultado

Funcionário feliz traz mais resultados para a empresa. A felicidade do funcionário está em ser reconhecido pelo trabalho que faz, ser recompensado pelas suas competências e responsabilidades. A empresa precisa manter um bom relacionamento com seus funcionários, afinal, são eles que fazer a empresa crescer e ter lucros. O funcionário que tem satisfação de trabalhar em uma determinada empresa, se sente motivado a colaborar ao máximo para ver seu ambiente de trabalho melhorar a cada dia.

Fotos

A empresa deve cuidar dessa relação com o funcionário, fazendo palestras, dinâmicas de grupo, integração de novos funcionários, é preciso trabalhar a comunicação interna e mostrar a preocupação com o bem estar no ambiente de trabalho.

Pessoas felizes fazem um atendimento excepcional e criam uma equipe feliz, que por consequência gera clientes satisfeitos e que com certeza vão voltar e indicar aos amigos.

fotos 2

“É preciso que os gestores entendam que conhecer suas habilidades, bem como as dos membros de sua equipe, é o maior investimento que ele pode fazer para conseguir os resultados exigidos pela empresa e para ele se desenvolver como líder”, diz Fátima Motta, professora doutora do Núcleo de Estudos e Negócios em Desenvolvimento de Pessoas da ESPM.