Ganhe o coração dos seus clientes com os Brindes Corporativos Fotográficos

O post de hoje é dedicado ao mundo corporativo, seja qual for o ramo da empresa, no mundo competitivo que vivemos hoje, elas precisam se destacar e ganhar o coração dos consumidores. Falamos coração, porque hoje em dia não basta vender, é preciso criar um laço afetivo com seu cliente, fazendo ele se sentir importante, porque de fato, é ele um dos contribuintes para que seu negócio ande para frente e tenha resultados positivos e satisfatórios. Concorda?

E nós estamos aqui para cooperar e ajudar sua empresa se tornar inesquecível não só para os seus clientes, mas também colaboradores, fornecedores e todos aqueles que trabalham diariamente para que a organização cresça e caminhe sempre para o sucesso.

Nossos serviços se encaixam em qualquer evento, inclusive nos corporativos, feiras, workshops, confraternizações etc, trabalhamos para deixar sua marca registrada na mente dos convidados do seu evento. Os nossos Brindes Corporativos Fotográficos promovem durante a festa experiências divertidas e únicas para as pessoas, é isso que torna a ocasião eternizada. As nossas máquinas e fotógrafos registram momentos descontraídos dos convidados, a foto é impressa segundos depois, e oferecida a pessoa como uma lembrança fotográfica do momento especial do qual está participando.

evento corporativo lembranca

As Vantagens dos Brindes Corporativos:

– Fotos via Facebook ilimitado;
– Envio de fotos instantaneamente Instagram;
– Envio de fotos instantaneamente via e-mail;
– Arte personalizada com o tema do evento;
– Camarim tradicional (perucas, plumas, óculos, chapéus);
– CD com as fotos do evento em alta resolução;
– Interação em cabines fotográficas;
– Totem personalizado, etc.

Promover uma experiência positiva é o segredo para que a sua marca jamais seja esquecida, sempre que o convidado olhar para a lembrança que recebeu, irá lembrar do momento que participou e consequentemente da sua marca. A lembrança é personalizada de acordo com a sua preferência, inserimos o logotipo, slogan, uma frase de agradecimento, enfim, o que você precisar.

eventos empresariais

Precisa que sua marca ganhe o coração dos seus clientes? Então está no lugar certo! Entre em contato conosco e conheça melhor nosso trabalho, será um prazer para nós, deixar sua marca registrada no memória das pessoas.