Gimmick – Uma Foto Lembrança divertida e muito diferente para o seu evento

Quer uma lembrança que torne o seu evento inesquecível? Nós temos várias opções para você! Mas hoje em especial vamos falar sobre o Gimmick, uma lembrança diferente e muito divertida. Gimmicks são bonequinhos que trocam de roupas e a cabeça é a foto do convidado. Se a sua ideia é surpreender, esta lembrança irá atender o seu pedido!

Para festas infantis é uma delícia criar estas lembranças fotográficas, pois a criançada se anima muito com essa ideia de poder trocar a roupa do bonequinho e por isso jamais será descartado no lixo, uma lembrança útil e divertida que deixará sua festa na lembrança de todos por muitos anos.

Em casamentos, os noivos costumam optar por este tipo de lembrança para presentear os padrinhos, uma forma diferente de agradecê-los pelo papel tão importante que foi lhes dado na cerimônia.

Nos eventos corporativos, cada bonequinho pode ter roupas referente a cada ocupação do colaborador na empresa. Se é uma secretária, roupa social como saia, um blazer, podem conter no look do Gimmick, por exemplo. Não tem como não se divertir com este tipo de lembrança, é algo totalmente fora do óbvio, o que faz a lembrança se tornar ainda mais especial para quem a recebe.

Este tipo de lembrança fotográfica irá atrair a atenção dos convidados e o melhor é que ela é adequada para qualquer tipo de evento, como foi citado acima. Se encaixa perfeitamente em formaturas, casamentos, aniversários, bodas de prata/ouro, eventos corporativos… Deixe sua imaginação fluir e imagine um Gimmick para o seu evento e nós o tornamos realidade.

lembranca diferente

Sua satisfação é a nossa maior alegria. Para obter mais informações sobre este tipo de lembrança, entre em contato conosco, estamos sempre prontos para lhe atender.