Gritometro Fotográfico da Fábrika de Eventos está na CONARH 2014

O Gritometro Fotográfico é uma atração incrível que promove gargalhadas, sorrisos infinitos e muita diversão nos eventos. Além disso, fotos são impressas na hora e os convidados levam para casa uma lembrança inesquecível do momento comemorativo que participaram.

Este mês, do dia 18 até o dia 21, nós participamos do 40º CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, na Expo Transamérica, em São Paulo. A novidade que levamos para a feira desta vez, é a Cabine do Grito que tem o objetivo de proporcionar bem-estar, descontração e a alegria de todos nos eventos corporativos. Os visitantes podem experimentar o Gritometro Fotográfico, na cabine de fotos um termômetro indica a intensidade do grito, capturando os momentos e sorrisos, com muita diversão. Algo fácil para desestressar, após um dia intenso de trabalho, é liberar toda a energia contida na voz. Quanto maior a força do grito, mais animada a foto sairá e consequentemente bonita.

cabine do grito

Levamos também para o CONARH o Totem Mágico que é sensível ao movimento, ou seja, as pessoas se reúnem em grupos e a máquina captura as poses mais divertidas automaticamente, de acordo com os gestos feitos. Também estaremos com os nossos outros produtos já bastante conhecidos disponíveis no stand, e os visitantes que passarem pelo nosso espaço poderão levar para casa uma foto lembrança personalizada.

conarh

As novidades que desenvolvemos são para que os profissionais possam sair da rotina e ter um momento de descontração durante os eventos da empresa ou dinâmicas realizadas pela organização. Pensamos sempre em surpreender e encantar mais uma vez o público envolvido no CONARH. Quem está do lado de fora da cabine, não tem ideia do motivo dos gritos, despertando assim a curiosidade e participação de todos. Esperamos que seja um sucesso e que todos gostem das nossas atrações.

lembranca diferente