Grupo Fábrika de Eventos

Prazer, somos o Grupo Fábrika de Eventos, nós e a Click da Foto, eternizamos há anos os momentos mais felizes das pessoas.

Para quem ainda não nos conhece, vamos nos apresentar: Somos a Fábrika de Eventos, uma empresa que nasceu no casamento da sua fundadora, em um dia frio e cinzento em Santa Maria/RS. A foto lembrança estava no seu casamento e registrava os seus convidados, o foco fotográfico pela primeira vez deixava se ser apenas os noivos.

Claudia
Claudia Niederauer Curte Caplan – Fundadora e Diretora do Grupo Fábrika de Eventos.

As fotos eram feitas, personalizadas e entregues aos convidados durante a festa, todos ficavam muito surpresos e a lembrança realmente surpreendia. Naquele tempo, ninguém fazia este tipo de trabalho, apenas fotografavam os noivos com seus convidados, e as fotos eram vistas meses depois do casamento.

Cláudia, diretora e fundadora da Fábrika de Eventos, aproveitou esta oportunidade e lançou seu produto ao mercado. As noivas amaram a ideia e queriam no seu casamento, com isso, a empresa foi aumentando, tendo uma equipe de profissionais bem treinados e preparados para desenvolver foto lembranças de qualidade. Antes o foco era totalmente nos casamentos, agora a lembrança fotográfica é sucesso em todos os tipos de eventos.

Hoje, somos referência no mercado e estamos sempre com novidades! Atendemos eventos sociais e corporativos, e além de uma lembrança exclusiva e diferente, levamos entretenimento e descontração para a sua ocasião especial.

fabrika de eventos

A Click da Foto nasceu junto com a Fábrika de Eventos, mas o seu foco é foto e vídeo para eventos: cobertura fotográfica, vídeo 360º, ensaios fotográficos etc. Eles trabalham com aniversários, formaturas, casamentos, eventos corporativos, seja qual for o seu evento, pode contar com o trabalho deles, que aliás, é de muita qualidade e confiança.

foto e filmagem

Desenvolve um trabalho exclusivo para cada momento especial, procura conhecer os anfitriões da festa com propriedade, para entender do que gostam, qual seu estilo e todas as informações que sejam relevantes para deixar as fotos com a cara deles.

foto e video para casamento

Gostou de conhecer mais o Grupo Fábrika de Eventos? Quando precisar de uma lembrança, foto e vídeo para a sua ocasião especial, já sabe com quem falar.

fabrika de eventos