HASHTAGS e INSTAGRAM: um jeito novo de desenvolver lembranças para sua festa

A tecnologia é mesmo revolucionária, ainda bem que o tempo passa e coisas novas são criadas. As hashtags, queridinhas do momento, estão por toda parte no mundo virtual e com elas em alta, nós também aproveitamos para criar algo dinâmico e que caísse no gosto dos amantes de smartphones e redes sociais, e não é que deu certo?!

Como funciona: você (e nós também ajudamos) cria uma hashtag oficial do seu evento, por exemplo, #casamentodaniebeto ou #formsrenata entre inúmeras outras que a criatividade permite inventar.

Seus convidados fotografam com seus celulares, editam e postam no Instagram com a Hashtag criada para o seu evento, alguns instantes depois as fotos são processadas automaticamente pelo nosso sistema e a foto é impressa e imantada em um layout personalizado, a lembrança está pronta para ser entregue para os seus convidados. Prática, divertida e diferente, concorda?

instagram lembranca fotografica

Nós temos sempre uma novidade para sua festa fazer mais sucesso, a Fábrika de Eventos tem as soluções certas quando o assunto é registrar com estilo o seu evento. Um dia especial, merece registros inesquecíveis, e disso nós entendemos bem! Entre em contato conosco e conheça melhor o que temos para lhe oferecer. Aguardamos o seu contato.