Hoje é dia de Festa para os Pequenos – 12 de outubro Dia das Crianças

Criança… como é bom ser criança, não tem maldades, se briga com o amigo, logo já estão fazendo as pazes. Não guarda rancor e nada de ruim. Ser criança faz bem, apesar da pouca experiência que elas tem, nos ensinam muitas coisas também.

No meio de doces, brincadeiras e amigos, elas são felizes e se sentem bem.

O dia 12 de outubro é o dia mais esperado do ano para elas, dia de ganhar presente, ir passear em lugares diferentes, dia de fazer festa, onde ela é a principal atração. Neste dia comemoramos três datas: o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, dia das crianças e o descobrimento da América. Embora nosso feriado nacional seja devido a primeira data, no dia 12, o dia das crianças é o que se faz mais presente, é o mais lembrado.

Segundo o site Mundo do Marketing, o Dia das Crianças é considerado a segunda data mais importante para o comércio brasileiro entre agosto e dezembro, funcionando inclusive como termômetro para o Natal, que ocupa a primeira colocação. O dia comemorado em 12 de outubro, representa uma oportunidade tanto para marcas quanto para varejistas investirem pesado para conquistar a atenção dos pais e, principalmente, dos seus filhos.

Aproveite o dia de hoje para comemorar com os pequenos, existem várias brincadeiras e dinâmicas que podem ser feitas. Escolha um lugar agradável e seguro para as crianças, uma parque com bastante árvores é um lugar ideal, nele podem ser desenvolvidas várias dinâmicas e brincadeiras.
Prepare doces, mini sanduíches naturais para dar uma equilibrada na alimentação. Troque os refrigerantes, por sucos naturais e água.

A decoração deve ser bem colorida, para deixar o ambiente divertido e animado.

Nesse dia é indispensável que seja registrado cada momento feliz, cada sorriso. Por isso, nós da Fábrika de Eventos queremos fazer parte da sua festa, capturando todos os detalhes. Depois as fotos viram lindas lembranças para as crianças, de acordo com a sua preferência. Temos várias opções de lembranças.

Confira no nosso site, veja nossos produtos e entre em contato conosco para realizar seu pedido, o que não pode, é deixar a data passar em branco.

A Fábrika de Eventos deseja para todas as crianças, muita saúde, alegria, que sejam muito amadas e cresçam em um ambiente feliz e cheio de paz!