Inspiração – Três Ideias para um Casamento Criativo

Ultimamente os noivos estão fugindo do tradicional e procurado ideias criativas para incrementar o casamento. Pensando no entretenimento dos convidados, separamos três opões que fazem o maior sucesso nos eventos!

Vejam e se inspirem!

1- Totem Fotográfico personalizado com vestido da Noiva

Quem não gosta de dar uma bela gargalhada? Além de ser uma delicia, faz muito bem para a beleza.

Então um Totem fotográfico de boque, véu  e grinalda vai ser o máximo na festa, pois além de ser uma peça decorativa, os convidados vão se divertir tirando muitas fotos e imprimindo na hora, sem falar que tem manta magnética.

2- Festa na Cabine no Casamento

Essa ideia combina muito para quem quer fazer um casamento mais sofisticado, mas divertido. Pioneira em foto lembrança, a Fábrika de Eventos traz pela primeira vez ao Brasil uma sensação em festas: a Cabine Fashion Click.

A novidade exclusiva criada especialmente para agradar os noivos e convidados, muda de cor, espaçosa, confortável, toda almofadada e tira fotos instantâneas.

3-  Festa com impressão do Instagram

A festa de casamento esta cada vez mais prolongada, chegando até a virar o dia e nesse caso as tiradas durante a festa podem ser postadas no Instagram.

Um registro fantástico de seu evento, visto através dos olhos de seus convidados. Os convidados tiram fotos, colocando no Instagram usando uma Hashtag que os noivos escolheram, e nós imprimimos todas. Os convidados recebem uma cópia de lembrança e você tem um DVD com todas as fotos.