Ideias para Personalizar o seu Casamento

O casamento é uma cerimônia recheada de tradições, a verdade é que elas sempre vão existir, mas com tanta tecnologia e inovações, alguns toques mais modernos podem ser dados nele, para torná-lo ainda mais inesquecível e surpreender os seus convidados.

Para ajudar você, preparamos 5 dicas para personalizar o seu casamento e deixar seus convidados surpresos.

Cada casamento é único, já falamos algumas vezes isso no blog e gostamos de repetir, porque cada um carrega uma história diferente, um turbilhão de sentimentos e noivos que possuem um amor único.

Personalizá-lo deixa o momento ainda mais exclusivo. É importante que na cerimônia e recepção dos convidados, tenha a personalidade dos noivos, o estilo deles, assim quando os convidados olharem cada detalhe, estarão vendo ali, o casal.

Então vamos as dicas:

1- Mostre o Hobby do Casal

Coloque na decoração aquilo que vocês dois gostam de fazer. Deixa o ambiente mais descontraído e os convidados ao olharem, já vão identificar os pombinhos em cada símbolo.

2- Quadro Negro

Os quadrinhos negros dão um charme a mais no casamento, neles é possível colocar frases, datas, e ainda pedir para os convidados deixarem recadinhos. Ou você também pode comprá-los prontos, como esse abaixo:

Fonte: Elo7

3- Cartão de Boas Vindas

Esse é um mimo para cada convidado, entregue nas mesas um cartão para cada convidado agradecendo a sua presença. Não é preciso escrever um longo texto, apenas uma frase que mostre que vocês estão felizes com a sua presença.

4- Fotos Personalizadas

As fotos personalizadas podem ser as lembrancinhas do seu casamento, já que elas são um combo de entretenimento+ diversão + lembrança. Para isso existem as famosas e adoradas cabines fotográficas e os totens fotográficos. Ambos tem sido tendência em casamentos e deixam os convidados muito felizes.

5- Dança dos Noivos

Preparar uma coreografia diferente pega todos os convidados de surpresa. Podem começar com uma clássica valsa e depois com outras músicas que vão desenrolando a dança. Falando nisso, já viu a lista das músicas mais escolhidas pelos noivos para a primeira dança? Clique aqui e descubra quais são… e aproveite para escolher a sua.