Ideias para Saída dos Noivos

O casamento é uma cerimônia repleta de tradições, entre elas, está o arroz que é jogado na saída dos noivos da cerimônia durante muitos anos. Segundo a tradição, os grãos representam prosperidade na vida dos recém-casados.

Mas com tantas inovações, a clássica chuva de arroz está ganhando novos formatos, mais criativos, diferentes e que dão um efeito bonito nas fotos.

E nós listamos algumas ideias para jogar na saída dos noivos da igreja. Se você conhece alguém que está prestes a se casar, mostre a ela estas opções:

Bolhas de Sabão

Delicadas, elas são perfeitas para casamentos ao ar livre, na praia ou campo. Além disso, deixam os convidados empolgados e relembram uma brincadeira muito comum na infância.

Elas ainda dão um toque especial para as fotos, que ficam lindíssimas repletas de bolhas coloridas.

É importante tomar cuidado apenas com o chão que pode ficar escorregadio.

Sparkles

São aquelas varinhas que soltam faíscas incandescentes quando acesas. São indicadas para casamentos realizados durante a noite e deixam as fotos lindíssimas com seu efeito parecendo uma estrela.

Mas aqui é preciso ter um cuidado redobrado, o cabo precisa ser longo para que não aconteça acidentes.

Pétalas de Rosas

As pétalas de rosas são para os noivos que querem algo mais romântico e suave. Nas cores branca, vermelha, rosa ou até mesmo coloridas, elas também possuem um toque de delicadeza e rendem cliques incríveis.

Confetes Coloridos

Confete é sinônimo de alegria e comemoração, e o momento é bem propício para jogá-lo, afinal, uma nova história acaba de começar e nada melhor do que comemorar!

Hoje em dia eles possuem vários formatos, existem brilhantes, foscos e todos eles agregam felicidade para a ocasião.

Esta é uma boa opção para quem está querendo economizar, eles tem um baixo custo e podem ser feitos até mesmo por você, com várias folhas coloridas, basta picotá-las que estarão prontos!

Selecionamos as opções que achamos mais encantadoras e que vão dar um efeito especial nas fotos, deixando os cliques ainda mais lindos. Esperamos ter contribuído com a sua escolha. Um beijo e até a próxima.