Impressão de Fotos em Eventos Direto do Instagram

Use o celular como uma câmera Polaroid instantânea, seus convidados se tornam fotógrafos na festa, já que o sistema de impressão de fotos instantâneas com layout estilo Polaroid não necessita de um fotógrafo profissional.

O Instagram já é sucesso entre os adeptos das redes sociais, as pessoas adoram tirar fotos das coisas que mais gostam e até mesmo selfies para postarem. Este tipo de lembrança fotográfica para eventos é atual, tecnológica, inovadora e agrada a todos.

Características deste tipo de lembrança:

– É uma foto lembrança ideal para inaugurações, festas e eventos sociais ou corporativos;
– A impressão de fotos é sem limites durante o período contratado;
– Fotos em formato postal 10x15cm, no estilo Polaroid impresso em papel fotográfico de alta qualidade;
– Tenha suas fotos instantaneamente. Entre postar sua fotografia e imprimir, passou menos de 5 segundos.

Print

Você também pode criar a hashtag oficial do seu evento, por exemplo: #FestadaLu, #BiaFaz15 #EdueCami e por aí vai. Dessa forma, os seus convidados tiram a foto, postam no Instagram e nosso sistema capta e as imprimem. E depois você pode conferir vários cliques na internet feitos na sua festa pela hashtag oficial. Não é demais?

Print

Além de ser uma lembrança fotográfica incrível, todos vão amar essa interação. Ela é dinâmica e muito descontraída!

Nas fotos desse post, as fotos estilo Polaroid são da rede americana de restaurantes Olive Garden, de cozinha italiana, que inaugurou sua filial no Shopping Center Norte.

Com capacidade para 136 pessoas, é a segunda unidade da Olive Garden no Brasil. A primeira, fundada em 2014, fica no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Print

A empresa é especializada em gastronomia italiana, é a maior rede de restaurantes dos Estados Unidos e possui mais de 800 lojas espalhadas pelo país. Em 2014. A chegada da marca foi resultado de contrato firmado entre a International Meal Company e a Darden Restaurants, detentora da marca.

Mas afinal, o que é uma Polaroid?

Polaroid é sinônimo de foto instantânea. Em 1948 a Polaroid Corporation, criou a primeira câmera instantânea que a fez ganhar fama. Ela imprimia em poucos segundo a foto recém capturada e fez com que todos desejassem ter uma! Hoje em dia ela ainda existe e muitos ainda amam esta câmera fotográfica.

Quer ter uma lembrança fotográfica atual e inesquecível como esta no seu evento? Fale conosco agora mesmo: 11 4169-5966.

Print

fabrika de eventos