Impressão Hashtag – Leve essa Tecnologia para o seu Evento

Desde que surgiram na internet, as hashtags viraram sensação entre as pessoas! De forma totalmente benéfica, elas ajudam muito os usuários a encontrarem diversas informações sobre um determinado assunto.

Com todo o seu sucesso, elas também tornara-se um serviço que gera lembranças fotográficas personalizadas. E é sobre isso que vamos falar para você hoje!

Hoje em dia praticamente todas as pessoas possuem um smartphone, com câmeras cada vez melhores, elas registram tudo o que queremos. E nos eventos não é diferente, as pessoas acabam fazendo cliques de vários momentos da festa, e porque não imprimi-los e tornar esta lembrança memorável para todos?

Como Funciona a Impressão Hashtag?

A proposta da impressão hashtag é realmente esta! Bem, primeiramente você deve criar uma hashtag exclusiva para o seu evento, pesquise para saber se ela já não existe. Criada a hashtag, ela deve ser divulgada para os convidados, pode estar no convite da festa, nas paredes do evento etc…

Assim, as pessoas devem estar informadas que ao tirar uma foto e postá-la no Instagram, devem inserir a hashtah oficial do evento, para que o nosso equipamento capte a imagem e realize a sua impressão personalizada! Não é demais?!

A lembrança da sua festa é a própria foto que o convidado fez, impressa com uma moldura desenvolvida exclusivamente para a sua comemoração através de uma hashtag que você criou! Pura tecnologia e interatividade!

Saiba mais…

– É um sistema que utiliza a rede social INSTAGRAM para imprimir as fotos tiradas no seu evento;

– O nosso sistema utiliza uma HASHTAG (#) criada para o próprio evento para identificar as fotos;

– Os convidados são os fotógrafos;

– Os convidados só precisam postar no INSTAGRAM com a HASHTAG (#) divulgada no evento;

– Fotos impressas imantadas de forma ilimitada pelo período de 4 horas;

– Tamanho da foto impressa será 10X15cm, template estilo Polaroid;

– Impressora de fotografia profissional;

– Após o evento enviamos um link com as fotos digitais.

Esta é uma lembrança inesquecível, a impressão hashtag sem dúvidas é uma ótima escolha para os eventos. Para mais informações e orçamentos, clique aqui.

Fábrika de Eventos Logo