Impressão Hashtag: diversão garantida nas festas

Vamos começar a semana com uma indicação de lembrança rápida e econômica: a impressão hashtag. Uma lembrança que veio para inovar seu evento e surpreender seus convidados, além, de deixá-los muito animados. Com a impressão hashtag a diversão e o bom humor estão garantidos durante toda a festa.

Quando realizamos um evento, o que queremos são pessoas sorrindo o tempo todo e satisfeitas com tudo que planejamos com tanta dedicação, e a impressão hashtag proporciona isso para os seus convidados.

Com a impressão hashtag é possível registrar os momentos de forma simples e dinâmica. Esta tecnologia pode ser utilizada em qualquer tipo de evento, necessitando somente de internet sem fio para fazer a impressão das fotos e transformá-las em lindas lembranças fotográficas para os convidados.

impressao hashtag

Entenda como funciona esta lembrança fotográfica: primeiramente é preciso criar a hashtag oficial do evento, depois os convidados tiram fotos com seus próprios celulares e postam no Instagram com a hashtag escolhida do evento, e em segundos é feita a impressão das fotografias, todas com um layout personalizado, alta tecnologia e uma ótima qualidade, tudo para garantir a sua satisfação e dos seus convidados.

hashtag

Uma vantagem desta lembrança e que as pessoas recebem sua foto ainda durante a festa, não precisando esperar acabar o evento para ver suas fotografias. Buscamos sempre inovar em nossas lembranças para deixar o seu evento ainda mais atual e exclusivo.
Estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil. Entre em contato conosco e solicite seu orçamento.