Impressão Hashtag: leve essa novidade para sua festa

O post de hoje é para você que está aí procurando por uma lembrança diferente e querendo fugir do comum. Vem com a gente que vamos te apresentar uma lembrança moderna, interativa e o melhor: que ETERNIZA seu evento, porque com ela, a festa sempre é inesquecível!

impressao hashtag

Nós estamos sempre acompanhando o avanço tecnológico e promovendo a interação em tempo real, além de experiências únicas, vivenciadas em um momento de realização. Hoje vamos falar da Impressão Hashtag, que possui uma simplicidade na interação absurda:

Consiste em criar uma hashtag oficial do evento ( ex: #aniverdasofia #15anosdacamila #formaturadofernando, etc) e postar uma foto com a mesma, assim que ela entrar no Instagram, nós realizamos uma impressão super personalizada com a identidade visual do evento, criando uma lembrança animada e inesquecível de um dia tão feliz e especial para você.

impressao hashtag evento

A impressão hashtag é sucesso por onde passa, além de muito dinâmica, diverte e surpreende os convidados. Lembrando que esta tecnologia pode ser utilizada em qualquer tipo de evento, necessitando somente de internet sem fio para fazer a impressão das fotos e transformá-las em lindas lembranças fotográficas para os convidados.

lembranca fotografica

Até os mais tímidos irão se render no momento de serem fotografados, todo irão querer participar, pode ter certeza. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco, estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil.