Impressão Hashtag: uma lembrança exclusiva para o seu evento

Lembranças precisam ser inovadoras, modernas e a nossa Impressão Hashtag é isso e mais um pouco. Para você que procura algo diferente e divertido esta é uma ótima opção. Além de garantir animação e bom humor durante toda a festa, tem como ser melhor?
Ela realmente diverte e surpreende os convidados, por isso sua escolha não será em vão, e as chances de você não gostar desta lembrança fotográfica, são quase nulos!

Com a impressão hashtag e possível registrar os momentos de forma simples e dinâmica. Esta tecnologia pode ser utilizada em qualquer tipo de evento, necessitando somente de internet sem fio para fazer a impressão das fotos e transforma-las em lindas lembranças fotográficas para os convidados.

Entenda como funciona esta lembrança fotográfica

Primeiramente é preciso criar a hashtag oficial do evento, depois os convidados tiram fotos e postam no Instagram com a hashtag escolhida do evento e em segundos é feita a impressão das fotografias, todas com um layout personalizado em alta tecnologia e uma ótima qualidade, tudo para garantir a sua satisfação e dos seus convidados.

instagram lembranca fotografica

Uma vantagem desta lembrança e que as pessoas recebem sua foto ainda durante a festa, não precisando esperar acabar o evento para ver suas fotografias. Buscamos sempre inovar em nossas lembranças para deixar o seu evento ainda mais atual e exclusivo.

A Fábrika de Eventos está em São Paulo, mas atende todo o Brasil, só precisamos que você entre em contato, nós vamos até o seu evento, deixá-lo animado e torná-lo inesquecível.