Impressão Hashtag: uma nova técnica para eternizar seu evento

A Hashtag está por toda parte nas redes sociais, dificilmente uma foto ou um texto é postado sem ter ao menos uma hashtag. E aproveitando esse sucesso desenfreado delas, nós criamos uma lembrança fotográfica utilizando ela. É a última tendência nas festas, além, de ser algo diferente e muito inovador.

O procedimento é muito simples, principalmente para quem utiliza as hashtags com frequência. Antes de qualquer coisa, é preciso criar uma Hashtag oficial do evento, exemplo: #casamentomariepedro ou #niverbru #15anosduda etc. Você que escolhe qual é melhor para representar sua festa.

Depois de escolhida, divulgue a hashtag do seu evento, coloque no convite, nas postagens nas redes sociais que antecedem a festa, e deixe bem claro para os convidados sobre ela ser a oficial do evento.

E então os convidados tiram fotos no evento e se quiserem que ela seja impressa é só colocar a hashtag oficial e em segundos a foto é impressa em papel fotográfico e com um layout personalizado, tudo feito em tempo real. O convidado vai para casa com a sua lembrança fotográfica nas mãos e com certeza não esquecerá da sua festa, com uma lembrança tão diferente, atual e dinâmica.

instagram

Vantagens com a Impressão Hashtag:

– Economia;
– Rapidez;
– Impressão Hashtag personalizado;
– Diminui a expectativa pós-festa para ver o resultado do álbum de casamento;
– Diferencial de mercado;
– Interação com os convidados;
– Diversão e satisfação de todos.

Se você procura uma lembrança que saia do comum, do óbvio, essa é uma ótima opção. Além dessa, nós temos outras que também irá eternizar um momento especial na sua vida, com precisão e muita qualidade.