Inove nos seus Eventos – Vídeo 360º

Vídeo 360 graus, a última tendência em filmagem para eventos.

O vídeo 360 graus é uma novidade que vem conquistando principalmente os noivos, pois com essa tecnologia é possível captar belas imagens por todos os ângulos evidenciando a alegria e a interação do momento.

A filmagem do vídeo 360 graus permite o registro de vários momentos ao mesmo tempo como pontos da festa, entrada da noiva e do noivo e demais ações que antes eram gravadas de forma separada, agora podem ser simultâneas.

As imagens para o vídeo 360 graus são feitas de uma câmera especial, existe a possibilidade de utilizar inúmeras câmeras ao mesmo tempo que são montadas com técnicas de ultima geração e comandadas por programas de computador.

Qualidade do vídeo 360 graus

A Click da Foto realiza um verdadeiro tour pela festa com profissionais habilidosos e equipamentos adequados para o vídeo 360º. São muitos anos de experiência na cobertura dos melhores eventos conferindo um resultado apreciado pelos noivos.

Este tipo de vídeo é interativo e pode ser visto em óculos de realidade virtual, computadores, smartphones e tabletes, com movimento, usando os dedos ou mouse é possível ver todas as direções do evento com a mesma intensidade de estar presente.

A tecnologia deste tipo de filmagem concentra todos os acontecimentos do evento fazendo com que nenhum detalhe seja perdido. É garantido o registro dos melhores ângulos e emoções proferidos pelos noivos e seus convidados. Com o vídeo 360º, você olha onde você quer.

A beleza do dia mais importante da sua vida retratado em grande estilo com o vídeo 360 graus. A Click da Foto saberá eternizar os momentos para posteridade, por isso apresenta inúmeras propostas para se adequar as necessidades do cliente.

Entre em contato e saiba mais sobre vídeo 360º. A empresa trabalha com os melhores resultados, preços e condições de pagamento, aproveite e confira também sobre a produtora de foto e vídeo, álbum de casamento, filmagem foto de casamento, projeção mapeada, etc.

Fábrika de Eventos Logo