Inspiração para festas de aniversário de 1 ano

Atenção mamães de plantão que estão a todo vapor na organização da festa de 1 ano dos seus pequenos, o post de hoje é para inspirar e ajudar vocês nessa tarefa nada fácil, mas muito gostosa de cumprir.

Nós acreditamos que as lembrancinhas são essenciais em uma festa, afinal, é ela que vai fazer com que os convidados lembrem para sempre daquele momento especial que participaram. Além disso, as lembranças transformam o encerramento da festa em mais um momento de alegria para as crianças, que geralmente não querem que o evento termine.

festa infantil lembrancinha

A Inspiração para a festa de aniversário de 1 ano é a Lembrança Fotográfica, nada melhor que foto para eternizar o primeiro ano de vida do seu pequeno (a), concorda? Uma dica é fazer um painel onde as pessoas se posicionem para serem fotografadas. Assim o painel é o local oficial da foto e todas elas saem com um fundo bem bonito. Se preferir, nós também temos a tecnologia Chroma Key, que possibilita inserir qualquer fundo de sua preferência na foto lembrança.

foto lembranca de 1 ano

Nossas lembranças fotográficas são impressas no evento, em alta qualidade e personalizadas de acordo com o tema da festa. Com tantos detalhes para organizar, as lembranças você pode deixar por nossa conta, que farão da sua festa um sucesso, pode confiar!

Aguardamos o seu contato e esperamos poder fazer parte deste dia tão especial na vida do seu filho (a).

foto lembranca de 1 ano

funclick (1)