Inspiração – Três Ideias para uma Festa Infantil Divertida

Festa de criança é uma alegria, igual a elas, cheia de vida, cores, comida gostosa e deixam adultos e crianças entusiasmados. Por isso, hoje trouxemos três dicas para uma festa infantil divertida, queremos deixar o evento planejado com tanto carinho e dedicação para o seu pequeno, ainda mais animado. E que esta comemoração para ele, seja inesquecível! Uma festa infantil pode oferecer momentos inesquecíveis para o aniversariante e seus convidados. E sabe aquela história de coisas que marcam nossa infância, uma festa infantil pode ser um momento memorável.

A lembrança da festa infantil, como o próprio nome já diz será para eternizar e fazer com que todos se lembrem da ocasião especial que participaram. Por isso, sempre pensamos em lembranças fotográficas diferentes, inovadoras e atrativas. Não basta entregar a lembrança para o convidado, ele precisa ter uma boa experiência para que o aniversário realmente marque na vida dele.

Quando chega a hora de dar tchau e ir para casa, é importante que os convidados carreguem nas suas mãos e na sua mente o momento divertido que participaram congelado para sempre em uma linda lembrança fotográfica personalizada. Fotos são e serão para sempre a melhor forma de eternizar as ocasiões especiais, concordam?

Então, vamos as três ideias para uma festa infantil divertida:

Totem Fotográfico: este serviço fotográfico pode ter o formato e ser personalizado de acordo com a temática da festa infantil e sua preferência. Para o aniversário da Pietra, por exemplo, foi escolhido um totem circense, já que a festa dela era toda decorada com o tema circo. Os convidados faziam cliques ilimitados e ainda se divertiam enquanto eram fotografados.

totem de circo festa infantil

foto e video festa infantil

Cabine Fotográfica: uma cabine de fotos personalizada com o tema da festa, onde as crianças podem entrar e se fotografar quantas vezes quiserem, além disso, ainda recebem adereços divertidos para a diversão ficar completa.

cabine fotografica

foto cabine

Chroma-Key: que tal transformar as crianças em personagens que elas tanto amam? Com a técnica chroma-key isso é possível. Uma foto do convidado é tirada com um fundo verde, depois excluímos este fundo e aplicamos uma outra imagem para fazer a montagem da foto. É muito divertida e diferente, a criançada vai amar. Veja abaixo o resultado:

Foto Chromakey

tecnica chromakey

Essas foram as nossas três ideias para uma festa infantil divertida. Precisa de um orçamento e mais informações? Fale agora conosco: 11 4169-5966. Esperamos pelo seu contato.

fabrika de eventos