Instagram virou uma febre!

Você faz parte da febre do Instagram? O aplicativo de smartphone, Instagram, virou uma febre em pouquíssimo tempo. Lançado em outubro de 2010, o app para iOS e Android que aplica filtro nas fotografias e permite compartilhá-las nas redes sociais, tem mais de 80 milhões de usuários e mais de 4 bilhões de fotos.

A cada segundo, um novo usuário entra pra rede e 58 novas fotos são enviadas. No total, um bilhão de fotos foram tiradas com o aplicativo.

Na onda desta febre a Fabrika de Eventos surpreende e traz a novidade de imprimir as fotos do instagram nos eventos.

Vamos explicar melhor: O seu evento precisa ter uma hashtag específica (ex: #15anosduda, #eventobmw etc), as fotos postadas que estiverem com a hashtag oficial, serão impressas como lembranças personalizadas do evento.

É uma ótima ideia para inovar no seu evento e hoje as pessoas sempre estão tirando fotos de tudo e todos, então não será difícil ter vários cliques da sua festa.

instagram

Instagram
 
O que é?
É um aplicativo de compartilhamento de fotos gratuito desenvolvido por Kevin Systrom e Mike Krieger e projetado, inicialmente, para uso em dispositivos móveis Apple iOS e posteriormente no sistema Android. O aplicativo permite aos usuários compartilharem suas fotos, bem como a aplicação de uma variedade de efeitos e filtros disponíveis. Os usuários podem compartilhar as imagens através do app Instagram e, simultaneamente, em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr.
 
Fonte : Wikipédia
Algumas pessoas utilizam o Instagram para postar fotos de coisas comuns, como objetos, mas algumas também utilizam para postar , por exemplo, fotos relacionadas à moda, como “looks”.Também temos o Instagram de pessoas famosas, que são como atualizações para seus fãs.Então, percebemos que ele é uma rede social que abrange vários estilos diferentes e cada um utiliza do modo que preferir.