Interatividade é o Forte dos Eventos Corporativos

A cada dia novas tecnologias surgem e é preciso se adaptar e aproveitá-las ao máximo, principalmente no mundo dos eventos corporativos.

O forte dos eventos empresariais é levar interatividade e dinamismo para o público, dessa forma eles absorvem a mensagem com mais facilidade e tem uma experiência positiva com a sua marca, tem coisa melhor?

A Cabine Interativa tornou-se a queridinha dessas ocasiões, onde chega ela ganha o espaço e a atenção das pessoas, proporcionando mais diversão e o principal lembranças incríveis de um momento importante.

*Como o próprio nome sugere, para ativar a Cabine será preciso que o usuário interaja com ela.

Como funciona? Você pode definir uma frase ou palavra que deverá ser dita pelo participante para ativar o sistema de fotos, garantindo diversão, fotos espontâneas e sua marca gravada na cabeça de quem participar dessa deliciosa brincadeira.

Além da interatividade, o visual da cabine é outro dos seus atrativos, totalmente iluminada, a Cabine intercala cores durante os clicks, embelezando as fotos e também o ambiente.

No seu interior o participante se depara com um microfone e acessórios engraçados que criam uma atmosfera propícia para a diversão.

E não para por aí, os usuários irão se surpreender ao descobrir que ao falar no microfone sua voz poderá ser alterada, ficando mais fina, mais grossa ou semelhante a de um personagem, tudo isso renderá boas risadas e, claro, fotos personalizadas que eternizarão esses momentos.

(*Trecho retirado do site Feira EBS sobre a Fábrika de Eventos)