Já Registrou sua Visita ao Papai Noel?

A Fábrika de Eventos está presente nos melhores shoppings do Brasil, com quiosques bem planejados e repleto de produtos fotográficos dinâmicos e inesquecíveis para crianças e adultos, a época mais iluminada e especial do ano torna-se inesquecível.

Queremos realmente tornar o momento memorável para as famílias e principalmente para as crianças, que amam o Papai Noel e esperam o ano inteiro para encontrá-lo e fazer seus pedidos.

A magia do Natal é incrível, por isso, contamos com uma gama de produtos que podem ser personalizados com a foto feita com o Bom Velhinho, assim as pessoas podem levar uma lembrança inesquecível e útil da magia natalina.

Nossos quiosques ficam nos shoppings até dia 24 de dezembro, e até esta data, você pode voltar no quiosque que fez a foto com o Papai Noel para adquirir um produto ou comprar a fotografia personalizada.

Nós ainda estamos com uma CORTESIA DE NATAL, para ganhar é preciso seguir corretamente todos os passos do regulamento, que são:

1- Leve sua criança para ser fotografada com o Papai Noel no quiosque da Fábrika de Eventos;

2- Escolha e compre um ou mais produtos fotográficos em exposição;

3- Tire uma foto com seu celular do produto fotográfico que você comprou;

4- Envie-a para o e-mail: natal@fabrikadeeventos.com.br;

5- Informe no e-mail o dia, a hora aproximada e o shopping onde adquiriu o produto;

6- Pronto! A foto será enviada no seu e-mail entre fevereiro e março de 2019.

OBSERVAÇÕES:

– Término da cortesia: 31/03/2019;

– A foto digital não será entregue no quiosque, o solicitante a receberá unicamente por e-mail entre fevereiro e março de 2019;

– Após essa data, as fotos não solicitadas serão descartadas.

Aproveitamos para agradecer a todos que já passaram pelos nossos quiosques e nos permitiram registrar seus sorrisos e eternizar a magia natalina, que para nós é sempre muito especial.

E você que ainda não visitou o Papai Noel, vem que ainda dá tempo!

Cada shopping possui seu horário de atendimento com o Papai Noel, por isso, é preciso verificar os horários com o shopping do seu interesse.

Qualquer dúvida, fale conosco aqui nos comentários, em nosso Facebook ou pelo nosso Instagram, estamos à disposição para atendê-lo.

Fábrika de Eventos Logo