Julia Fiuza tem Festa Luxuosa com Melhores Fornecedores da Capital Paulista

Evento avaliado em 200 mil reais teve lançamento de produtos e presença de personalidades.

No último sábado, 26/08, a modelo teen Julia Fiuza, filha da decoradora Ana Claudia Fiuza, da Nuance Produções, comemorou seu 15º aniversário em grande estilo, no espaço JK Eventos, na Vila Olímpia. A festa badalada foi organizada pela assessora Daniele Zajac e contou com os melhores fornecedores do mercado de eventos.

Inspirada no misticismo e na nobreza, a comemoração reuniu cerca de 250 convidados, entre eles o produtor Sebah Vieira, a jornalista Ana Caline e a miss Sorocaba Tiffany Galvão Arcanjo.

Com apenas 15 anos, Julia Fiuza fala 3 línguas, faz trabalhos como modelo pela agência Mega Model e prepara o seu primeiro livro: “Maior que o Alfa”, que será lançado em 2018, pela Editora Fragmentos.

A festa temática, teve como inspiração os bailes de máscaras europeus, frequentados pela nobreza, e o misticismo das civilizações antigas, resgatando conceitos como Shrí Yantra, ou geometria dos triângulos, que segundo a cultura Hindu, é a fonte do sucesso.

A decoração do evento foi planejada e executada pela empresa Nuance Produções, da decoradora Ana Claudia Fiuza, mãe da aniversariante.

Segundo Ana Claudia, a ideia de misturar nobreza e misticismo e um mesmo projeto, veio de toda a complexidade que significa completar 15 anos: “Usei plumas, flores nobres, lustres Began Baccarat e tapetes de diferentes padronagens da Cia das Fibras, seguindo a as cores das penas do pavão. Ave que, segundo a mitologia grega, representa a beleza, a prosperidade e a realeza, afinal, 15 anos é mesmo uma idade meio mística, de transição e transformação. Existe todo um glamour nessa idade, queria que a Julia se sentisse uma verdadeira princesa”.

A decoração luxuosa, foi avaliada em 60 mil reais, contou com mobiliário Ritz Festas, Karida’s Eventos e Twoo Produções, além de bolo conceito de 1,5m de altura da Pour Le Mon Bolos Cenográficos.

Durante o evento, a aniversariante animou os convidados interpretando diferentes ritmos ao lado das amigas e do ator Lucas Brotto, príncipe da festa.

Os convidados ainda puderam intercalar entre a pista de dança, comandada pelo DJ Dee, da Deepro Produções, e a massagem oferecida pela empresa Karida’s Massagem.

Além de fazer fotos em um cenário exclusivo da Click da Foto, empresa responsável pela cobertura fotográfica da festa, ou optar pela Cabine Fashion Click, da Fábrika de Eventos, que além de ser um show de luzes coloridas, contou com Totem Personalizado com foto da aniversariante.

Segundo a decoradora e anfitriã, Ana Claudia Fiuza, a festa foi completa e sensacional: “Por estar no meio de eventos, selecionei para a festa da Julia somente fornecedores de altíssima qualidade e credibilidade no mercado.

Estar do outro lado da festa foi uma experiência diferente, me surpreendi ao observar o quanto os convidados elogiaram detalhes como cenário exclusivo para fotos, do grupo Fábrika de Eventos.

Tirar selfie já é uma mania, imagina uma selfie com qualidade profissional? Todo mundo se divertiu muito nesse cenário e levou para casa fotos imantadas e impressas na hora, como recordação.

Aliás, a Click da Foto, empresa do mesmo grupo, também foi fundamental na festa, eles usaram os mais modernos equipamentos fotográficos para registrar cada detalhe, tinha Drone, grua e vídeo 360º e, acreditem, no dia seguinte eu já tinha uma amostrinha dessa super cobertura em mãos, eu já adorava a empresa, agora, fiquei apaixonada”, garante a mãe da aniversariante.

Confira abaixo a relação completa de fornecedores:

Nuance Produções – Decoração e cenografia by Ana Claudia Fiuza
Deepro Produções – Assessoria by Daniele Zajac
Deepro Produções– Som, Robo de Led e iluminação
Click da Foto – Cobertura fotográfica
Fábrika de Eventos – Cabine, Toten e estúdio fotográfico
Ritz Festas – material para festas e mobiliários
Began Baccarat – Lustres
Blue Drinks – Bar de drinks
Brigadeiro de Tacho – Brigadeiro no tacho
Buffet La Bucca – Gastronomia
By Art Convites & Cia – (arte visual) adesivasão pista, bistrôs, balcões e banners
Dress Society – Trajes da aniversariante e mãe
Gilmara Falconi – Doces Finos/personalizados e Pipoca Gourmet
JK Eventos – Espaço
Karida’s Eventos – Mobiliário/massagem
Karida’s Massagem – espaço massagem
Professional Make&up by Denise Pazzine
Mary Kay– Maquiagem para convidados durante o evento
Pour le Mon – Bolo Cenográfico
Rafael Bittencourt – Mestre de Cerimônias
Recreação Art Legal – Recreação infantil
Scrapbook Alphaville – Convites
Twoo Produções – Mobiliário
S/A VIP Terceirização de Serviços – Equipe de segurança
Pilati Geradores – geradores